top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

ProfJam esgota Aula Magna por duas vezes




ProfJam marcou dupla sessão no grande auditório da Aula Magna, e a sua turma garantiu a presença desde logo. A matéria a rever é MDID (Música De Intervenção Divina), mas a exposição deste novo volume concebido por Mário Cotrim promete ser inédita. Com um par de concertos inteiramente dedicados à apresentação do seu mais recente disco, avizinham-se duas noites verdadeiramente especiais ao nível da performance do rapper de Telheiras.


Distinguido com o galardão de Disco de Ouro, o quinto trabalho a solo do MC que casa iniciais de baptismo com as do seu próprio ofício escolheu o quinto dia do quinto mês do ano passado para lançar um projecto composto por 25 faixas. A solenidade e o simbolismo subjacentes a esta sua nova obra motivaram uma revelação diferente do tradicional, daí que a emblemática sala da Reitoria da Universidade de Lisboa tenha sido o espaço eleito — precisamente por MDID merecer esse palco tão nobre e, simultaneamente, para assumir um contraste entre as noções predefinidas sobre o espaço e o seu anfitrião.


Depois de dar a conhecer em primeira mão o seu novo longa-duração, num showcase que juntou milhares de pessoas à saída da estação de metro de Telheiras, no Jardim Francisco Caldeira Cabral, ProfJam prepara-se agora para uma dupla apresentação oficial do sucessor de SYSTEM. O sumário está dado e houve mais que tempo para assimilar a matéria dada em Maio do ano passado. No conteúdo não há nada que enganar. Já no que diz respeito à forma, há umas quantas surpresas prontas a desvendar… E testemunhas não vão faltar para contar o que se há-de passar.


Universal Music

コメント


bottom of page