top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Produtores vitivinícolas de Portimão exibem os seus melhores vinhos na Fortaleza de Santa Catarina


De 21 a 23 de julho, o cenário privilegiado da Fortaleza de Santa Catarina volta a receber mais um Portimão Wine Tasting, este ano em oitava edição, possibilitando a degustação dos melhores vinhos produzidos no concelho.


No evento, onde a música e animação são presença obrigatória, os visitantes poderão degustar a excelência e o requinte dos vinhos criados em Portimão num ambiente sofisticado e descontraído, tendo como pano de fundo a muralha da fortaleza, o Rio Arade e a Praia da Rocha.


Como os vinhos e a gastronomia são parceiros inseparáveis, não faltarão iguarias para acompanhar as provas, desde as ostras da Ria de Alvor até ao porco no espeto, sem esquecer os queijos e os enchidos, que estarão em destaque no menu e constituem acompanhamento perfeito para um vinho tinto mais leve, um branco fresco ou um rosé frutado.


Os produtores vitivinícolas da Quinta da Penina, Arvaad Vinhos e Aveleda SA são os anfitriões da oitava edição do Portimão Wine Tasting, organizado pela Associação Turismo de Portimão com o imprescindível apoio do Município de Portimão, da APS – Administração dos Portos de Sines e do Algarve, e da CVA – Comissão Vitivinícola do Algarve.


Com entrada livre, o evento decorre das 20h00 às 00h00, podendo o copo de prova ser adquirido por 2 euros, enquanto cada prova pode variar entre os 2,50 euros (vinho de colheita) e os 3 euros (vinho de reserva).


Commenti


bottom of page