• Alvor FM

Portimão recebe pela sétima vez o Festival de Acordeão João César

Atualizado: Ago 25


O 7º Festival de Acordeão João César realiza-se no sábado, 4 de Setembro, a partir das 21 horas, no TEMPO - Teatro Municipal de Portimão.


ste ano passarão pelo palco os seguinte convidados: Francisco Monteiro, Ricardo Alves, Jorge Alves e Maria Adélia Botelho.

Com esta iniciativa, o executivo da Junta de Freguesia de Portimão pretende manter viva a memória do músico João César, que tanto contribuiu para honrar o nome de Portimão e seus cidadãos.

Considerado um ícone da música no Algarve, João César nasceu a 14 de Abril de 1943, em Portimão. Começou a tocar aos 16 anos a solo, e também em conjuntos musicais, atuando em hotéis e salões de baile, um pouco por todo o país.

João César colaborou, desde sempre, com todos os grupos de expressão musical da sua terra.

A entrada é gratuita, mas sujeita a levantamento de convites na bilheteira do TEMPO de terça-feira a sábado entre as 13h00 e as 18h00.

O espetáculo rege-se pelo cumprimento das normas e recomendações emitidas pela Direção-Geral de Saúde no que respeita à pandemia da COVID-19, nomeadamente o uso obrigatório da máscara e o distanciamento social.

Este evento é organizado pela Freguesia de Portimão com a colaboração da Alvor FM, conta com o apoio do Município de Portimão e do Teatro TEMPO.