• Alvor FM

Plastica - Regressam aos palcos - 8 de Maio - Almada


Os Plastica estão de volta os pioneiros do Indie Rock Psicadélico Português!

Depois de uma pausa sabática dos palcos relativa à exploração de outros projetos por parte dos membros da banda, os Plastica voltaram ao ativo com novas músicas, novo single e novas datas.


Mais conhecidos pelos seus êxitos radiofónicos com mais airplay nas rádios Portuguesas, como "Baby Gasoline"; "Sleep all day"; "Around" ou "United Lonely People", a banda conta já com 23 anos de carreira.

Desde 1997, várias tours e edições discográficas em Portugal e no estrangeiro fizeram os Plastica percorrer palcos de grandes salas e festivais com bandas como Oasis; Muse; Suede; The Cure; Sonic Youth; Smashing Pumpkins; The White Stripes; James, entre muitos outros, algumas delas icónicas como os Coliseus, Pavilhão Atlântico, The Cavern Club em Liverpool e até no Estádio da Luz.

A banda voltou recentemente a estúdio para registar os novos temas com a sua já característica sonoridade Indie Rock Psicadélica e a convite de Nuno Calado da Antena3 começou já a apresentá-los ao vivo no Festival Indiegente Live.

O primeiro single que já roda nas rádios intitula-se "All Bad Girls Are Machineguns" mostra uns Plastica atualizadíssimos tanto nas sonoridades psicadélicas como na arte de fazer boas canções que sempre nos habituaram.

08 de Maio 21.00h - Forum municipal Romeu Correia - Almada Bilhete 5€.