top of page
Buscar

PINK FLOYD: ''A Momentary Lapse Of Reason'' agora remisturado e atualizado


A Warner Music anunciou que "A Momentary Lapse Of Reason - Remixed & Updated", dos Pink Floyd, será lançado em 29 de outubro de 2021.


Remisturado e actualizado, a partir dos masters originais de 1987 para o projecto "The Later Years", por Andy Jackson e David Gilmour, com a colaboração de Damon Iddins, o álbum estará disponível em vinil, CD, DVD, Blu-ray e digitalmente, em misturas estéreo e 5.1. Além disso, pela primeira vez, o álbum será apresentado em 360 Reality Audio, uma nova experiência musical que replica a paisagem sonora omni-direcional das atuações ao vivo através das tecnologias 360 Spatial Sound da Sony. "A Momentary Lapse Of Reason" também será lançado em Dolby Audio e UHD, tal como futuros lançamentos dos Pink Floyd.

O lançamento do projeto "The Later Years", em 2019, ofereceu a oportunidade para uma nova abordagem ao álbum "A Momentary Lapse Of Reason", originalmente editado em 1987. Recuperando algumas gravações originais das teclas de Richard Wright e gravando novas versões de bateria com Nick Mason, os produtores David Gilmour e Bob Ezrin obtiveram um melhor equilíbrio criativo entre os três membros dos Pink Floyd.

O álbum estará disponível em edições limitadas deluxe de CD+DVD e CD+Blu-Ray e, também, nos formatos CD e duplo LP de 180 g, cujo acetato foi cortado em 45 rpm para uma melhor qualidade sonora. Uma versão especial do vídeo Learning To Fly estará disponível simultaneamente com áudio Sony 360RA - se o vídeo for visto no YouTube com auscultadores, poderá ser experienciada uma simulação do áudio 360RA.

As versões 360 Reality Audio, Dolby Audio e UHD de "A Momentary Lapse Of Reason" estarão disponíveis através de múltiplas plataformas digitais em 19 de outubro. Os formatos físicos estarão disponíveis em 29 de outubro.




bottom of page