top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Pet Shop Boys lançam antologia com todos os singles da sua carreira


Os Pet Shop Boys anunciaram o lançamento de 'SMASH - The Singles 1985-2020', uma antologia que inclui todos os singles editados em 35 anos de carreira.

A antologia, que estará disponível em vários formatos, será lançada em 16 de junho, pela Parlophone. Nela podemos encontrar todos os hits dos Pet Shop Boys, começando com o seu single de estreia, 'West End girls', e prosseguindo com outros temas icónicos como 'Love comes quickly', 'It's a sin', 'Always on my mind', 'Being boring', 'Suburbia', 'Opportunities', 'What have I done to deserve this?', 'Rent' e 'Heart'.

O período entre 1993 e 2003 está bem representado no alinhamento com singles como 'Go West', 'Se a vida é (that's the way life is)', 'New York City boy', 'Can you forgive her?', 'I don't know what you want but I can't give it any more' e 'Single bilingual'. Igualmente, a fase mais recente da banda está bem presente na antologia com temas como 'The Pop Kids', 'Monkey business', 'Dreamland', 'Love etc.', 'I'm with Stupid', 'Vocal' e 'I don't wanna', o último single editado pelo duo.

'SMASH The Singles 1985-2020' estará disponível em diversos formatos físicos, nomeadamente, 3 CDs, 6 LPs, caixa Deluxe com 3 CDs/2 Blu-ray, que inclui todos os vídeos dos singles. Simultaneamente estará disponível em todas as plataformas digitais de download e streaming.

Segundo os Pet Shop Boys: "Vamos começar a trabalhar num novo álbum, e continuar a digressão 'Dreamworld', e pareceu-nos uma boa altura para reunirmos numa antologia todos os singles que editámos até hoje."

Antes de SMASH, em 14 de abril, os Pet Shop Boys vão publicar a edição de 2023 do seu livro 'Annually'. O livro, com 64 páginas, inclui o CD maxi-single exclusivo 'Lost', com quatro faixas gravadas em 2015, que também estarão disponíveis em diversas plataformas digitais em meados de abril. A partir de maio, a banda realizará concertos no Reino Unido e na Europa Continental no âmbito da digressão 'Dreamworld: The Greatest Hits Live', que passará pelo Primavera Sound, Porto, no dia 9 de junho.


Warner Music | Foto:D.R.

Comments


bottom of page