Buscar
  • Alvor FM

Pedro Mafama segue em apresentações de norte a sul e regresso a Espanha


Depois da arrebatadora atuação no NOS Primavera Sound no passado dia 9 de junho, o autor de novos clássicos como "Estaleiro", "Contra a Maré" e "Borboletas da Noite" prossegue a apresentação do seu espetáculo conceptual por todo o país. Além da última atuação no Porto, outros momentos foram já sendo marcados como no ID NO LIMITS, Theatro Circo (Braga), Casa Cultura Ilhavo, Teatro Sá da Bandeira (Santarém), Festival N2 (Chaves), Festival dos Canais (Aveiro), entre muitos outros, agora segue-se o momento de finalmente conseguir mostrar o seu trabalho em festivais de verão na versão mais normal que todos conhecemos, após 2 anos do inicio da pandemia.

O NOS Alive é já dia 7 de julho e de seguida ruma a Lagoa (Festival da Juventude, 10 de julho) e termina o mês em pleno Castelo do Festival Músicas do Mundo (Sines, 30).

Barcelona recebe Pedro Mafama já em setembro, seguindo em outubro, mais concretamente no dia 7, o regresso do artista a Madrid, desta feita para Condeduque.

Próximas datas de Pedro Mafama: 07 julho - NOS ALIVE, Oeiras (PT) 10 Julho - Festa da Juventude, Lagoa (PT) 30 Julho - Festival Músicas do Mundo, Sines (PT) Setembro - Barcelona (ES) 07 Outubro - Condeduque, Madrid (ES) 30 Outubro - Cine-Teatro Marques Duque, Mértola (PT)


Arruada| Arraial | Foto:D.R.