top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Pedro Mafama edita novo álbum e lança vídeo para ''Marcha Bonita''


"Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente", o novo disco de Pedro Mafama, já está disponível em todas as plataformas digitais. No videoclipe da nova música "Marcha Bonita", Pedro Mafama assume o papel de condutor na cidade de Lisboa, respondendo a pedidos diretos de viagens via Instagram.

Neste novo álbum, Pedro Mafama mostra o resultado de anos de estudo da música popular portuguesa, debruçando-se sobre os bailes, as marchas e as rumbas portuguesas. A apresentação deste novo trabalho começou com o tema "Estrada", que junta o cante alentejano dos Mineiros de Aljustrel com a rumba portuguesa, seguindo-se de "Preço Certo", um tema inspirado na música tradicional de baile, e mais recentemente revelando a "Marcha Bonita". Neste tema, Pedro Mafama inspira-se na cidade de Lisboa e canta-lhe uma marcha popular.

O álbum é composto por 12 temas nos quais o artista celebra, baila, canta o seu estado de espírito e razões para festejar, mostrando uma viagem à cultura popular portuguesa. "Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente" apresenta um conjunto de temas que nos permite descobrir um novo lado de Pedro Mafama, mostrando novas histórias e influências musicais, que o artista foi descobrindo através do estudo intensivo da música popular portuguesa. O álbum é editado pela Sony Music Portugal.

Em 2023, Pedro Mafama está confirmado em Junho no Festival MED, 1 de Julho no Glória ao Rock, em Glória do Ribatejo, 15 de Julho no NNN, Noites Na Nora, em Serpa, 26 de Julho na Semana da Juventude, em Câmara de Lobos, Madeira, 20 de Agosto no Sol da Caparica, em Almada, onde apresenta o novo disco "Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente".


Arruada | Arraial


Commentaires


bottom of page