top of page
Buscar

Pedro Mafama anuncia nome do novo álbum com lançamento para maio de 2023


"Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente" é o nome do novo trabalho de originais de Pedro Mafama. A edição está prevista para Maio de 2023 pela Sony Music Portugal.

"O meu próximo projeto chama-se "Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente" e é composto por canções de Baile, Rumbas Portuguesas e Marchas, e é o projeto mais alegre e celebratório que já fiz até agora. A vida está a sorrir-me e eu tenho todos os motivos para sorrir de volta, levantar os braços e sentir-me motivado com tudo aquilo que está para vir. Pela primeira vez na vida estou decidido a vencer a melancolia e olhar em frente, porque mesmo que exista um abismo à frente de todos nós e ao qual nunca iremos escapar, às vezes é preciso sorrir, saborear o momento, e avançar com toda a velocidade para o que aí vem. Estou a procurar a felicidade, mais focado que nunca, e a fazer a melhor música que já fiz na vida. E em breve convido-vos a virem comigo - para juntos bailarmos em frente." - Pedro Mafama

Neste novo álbum, Pedro Mafama debruça-se nos sons da sua infância, com composições da sua autoria, trazendo para o seu universo musical bailes, rumbas portuguesas e marchas, celebrando o momento atual. As gravações do novo disco decorreram no estúdio Namouche, em Lisboa.

Pedro Mafama editou o seu primeiro álbum em 2021, "Por Este Rio Abaixo" (Sony Music Portugal), que inclui temas como "Estaleiro", "Contra a Maré", "Leva","Borboletas da Noite", (entre outros) e de o ter apresentado em Ílhavo, Santarém, Lagoa, Faro, Ponte de Lima, Mértola, festivais como NOS Alive, NOS Primavera Sound, Festival Músicas do Mundo (Sines), e ainda presenças em Madrid, Barcelona e Paris.


Foto: Direitos Reservados


Comments


bottom of page