Buscar
  • Alvor FM

Pedro Abrunhosa leva aos palcos de Porto, Lisboa e Faro o seu novo espetáculo


Com datas esgotadas por todo o país, Pedro Abrunhosa leva aos palcos de Porto, Lisboa e Faro o seu novo espectáculo. Uma estreia absoluta baseada na estética do próximo disco.

Acompanhado pela Orquestra Clássica do Sul e pelos Comité Caviar, o músico prepara o lançamento do seu 9º álbum de originais. O primeiro concerto, em Faro, no dia 12 de Fevereiro, já se encontra esgotado, e os concertos de Março no Porto, no Super Bock Arena (dia 11) e em Lisboa, no Campo Pequeno (dia 27), prometem ser experiências únicas. Apenas iluminados por texturas e imagens projectadas, os mais de quarenta músicos em palco actuarão numa envolvente que sublinhará o carácter poético das canções.

Entretanto, os concertos a solo no Convento de São Francisco, em Coimbra, a 28 de Janeiro, e no Cine-Teatro de Estarreja, a 29, estão já esgotados pelo que foi aberta uma segunda data para a tarde de dia 29. A digressão 'Passageiro' prossegue com apresentações em Aveiro e outras cidades a anunciar brevemente.

Pedro Abrunhosa, viajante, escritor, homem de palco por excelência, tem também já agendados em Outubro espectáculos no Luxemburgo, França e Bélgica. O artista atuará nas míticas salas do Casino 2000, La Cigale e La Madeleine, respetivamente.

Sons em Trânsito | Foto:D.R.