Buscar
  • Alvor FM

Pedro Abrunhosa edita concerto na Super Bock Arena


Pedro Abrunhosa editou em todas as plataformas digitais o espetáculo na Super Bock Arena com os Comité Caviar e a Orquestra Clássica do Sul.

Pedro Abrunhosa, viajante, escritor, homem de palco por excelência, é aí que se encontra e mostra a melhor versão de si. Acompanhado pela Orquestra Clássica do Sul e pelos Comité Caviar, numa série de cinco espetáculo em Faro, Lagos, Lisboa (Campo Pequeno) e Porto, o concerto na Super Bock Arena foi a oportunidade para apresentar a nova sonoridade de alguns temas inéditos do 9º álbum de originais, a ser editado em breve.

«Um disco ao vivo cristaliza um momento cronológico e estético da vida de uma banda.

Diz: 'Hoje, esta é a nossa música!'. Aqui estão canções que escrevi há um mês, a ombrear com outras que já levam trinta anos. 'Que O Amor Te Salve Nesta Noite Escura', de 2022, lado a lado com ' É Preciso Ter Calma' escrito nos inícios de 1993.

Como Autor e como Intérprete, não me permitiria pisar os palcos de forma tão continuada se não esventrasse as minhas próprias composições até ao limite do possível. Ao convidar a Orquestra Clássica do Sul para se juntar aos Comité Caviar, estou a colocar a ênfase na Canção enquanto grande entidade autónoma, capaz de gerar emocionalidade e vínculo identitário ao longo das últimas três décadas.»