Buscar
  • Alvor FM

PAUS atuam no Auditório Francisco Vargas Mogo em São Bartolomeu de Messines


O LADO B da Câmara Municipal de Silves, regressa no dia 14 de outubro pelas 21h30, com o grupo PAUS no Auditório Francisco Vargas Mogo.

O grupo PAUS tem quatro discos editados, três EPs e múltiplas tours por vários continentes. O novo disco "YESS" junta o sabor de uma visita inspiradora a São Paulo e várias experiências de colaboração e mistura. Conta com a colaboração nos arranjos para sintetizadores modulares do brasileiro Grass Mass. Este trabalho de texturas eletrônicas ajudou o som de "YESS" a expandir o imaginário do que pode ser um disco do grupo PAUS das pistas de dança aos escuros clubes de punk rock, das rodas de batuque das ruas de São Paulo às raves de Berlim.

A banda, após 10 anos, continua sem medo de arriscar, de se rir de si própria e de mudar.

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos através da bilheteira online BOL em: cmsilves.bol.pt e nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT,EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude), com o custo associado de 10 euros. Podem, ainda, ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no local, a partir das 20h00, caso haja disponibilidade de bilheteira.

Relembramos que a rúbrica Lado B, promovida pelo Município de Silves, procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao concerto, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.