• Alvor FM

:PAPERCUTZ com temas em série Netflix


Bruno Miguel é o mentor de :PAPERCUTZ, um projeto de música pop electrónica, de sonoridades sonhadoras, cinemáticas com luz e sombras como as ruas do nobre, austero e sombrio Porto, cidade onde o projeto nasceu. A sua banda conta com concertos e temas em rádios por todo o mundo e como produtor já trabalhou com outros artistas como a cantora de Los Angeles Jennifer Pague (Vita And The Wolf), White Sea (cantora dos M83 e recente colaboradora de Lady Gaga), JMSN, Nite Jewel, entre muitos outros.


Recentemente começou a compor música para cinema com os primeiros trabalhos 'Elsewhere' do realizador Inglês Andy Berryman e o conhecido actor Mark Addy e a vencedora de um BAFTA Molly Windsor e com o premiado realizador Português Carlos Conceição para o seu filme 'Flores Para Godzilla' e a sua composição surge agora em séries como o caso do 'Alienist' da Netflix nos Estados Unidos após assinar pela Peer Music, um dos maiores publishers Norte Americanos. A série conta com temas do álbum "The Blur Between Us" de 2012 co-produzido em Nova Iorque por Chris Coady (Yeah Yeah Yeahs, TV On The Radio, Grizzly Bear, Beach House, Blonde Redhead) com letras de José Luís Peixoto.

:PAPERCUTZ continuam com novas datas apresentação do seu trabalho: 06/05 Centro Cultural Malaposta, Lisboa 04/06 Hard Club, Porto 11/05 Theatro Circo, Braga