top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

''Outono'' é a nova canção de Ivo Lucas

"Outono" dá nome ao novo single de Ivo Lucas, o primeiro de 2023. Com letra da autoria do próprio juntamente com Agir, que assina também a composição da música, este single leva-nos numa viagem saudosista e melancólica já pertencente ao universo de Ivo Lucas.

"Outono" sucede assim a temas de sucesso como "Amor Desleixado" que conta com cerca de 1 Milhão e meio de streams no Spotify, "Senhora de Si", que conta com mais de 4 Milhões de visualizações no Youtube, e perto de 1 Milhão e meio de streams no Spotify.

Temas como "Inverno de 2023", "Só Desta Vez", "Amor de Madrugada", e "Morrer de Amores" (single onde mostra a sua versatilidade junto do rapper Sippinpurpp), fazem também parte da setlist da Tour 2023 de Ivo Lucas, que tem percorrido Portugal.

"Outono" inicia assim o que promete ser um ano de sucesso para Ivo Lucas.


lvo Lucas tornou-se conhecido do grande público como ator, tendo participado em inúmeras novelas e séries de grande audiência, como foi o caso de "Bem-vindos a Beirais" ou de "Morangos Com Açúcar".

Estreou-se na música em 2016 ao lançar o seu primeiro single "Não Me Olhes Assim", que contou com a participação de Kasha, dos D.A.M.A. Em 2017 lançou mais um single, 'Amor Desleixado', e no Verão de 2018 marcou presença no Meo Sudoeste, nas Festas do Mar em Cascais, e também noutros palcos nacionais. No início de 2019 editou o single "Inverno de 2003", e em Outubro "Não Faz Mal" " - Em Abril de 2020, Ivo Lucas presenteou o público com o single "Soubesse Tudo", "uma carta que nunca escrevi aos fantasmas do meu passado" Após uma pausa forçada, partilhada por todos nós devido à pandemia, Ivo Lucas voltou à escrita e edição de canções com Só Desta Vez um tema lançado a 1 de Outubro de 2021, e que conta já com mais de 800.000 visualizações no Youtube. Em 2022, Ivo Lucas editou "Senhora de Si", que conta com uma interpretação inconfundível de Carolina Deslandes, "Amor de Madrugada", e "Morrer de Amores". 2022 foi também marcado pela estrada. Depois da estreia no emblemático Teatro Sá da Bandeira no Porto, e no Tivoli BBVA em Lisboa, Ivo Lucas tem percorrido o país. É também em 2022 que Ivo Lucas é distinguido com o Prémio Revelação dos Globos de Ouro.

© Warner Music | Foto: D.R.


留言


bottom of page