Buscar
  • Alvor FM

Os Whitesnake revisitam os seus êxitos com de ''Greatest Hits - Revisited . Remixed . Remastered''


Os Whitesnake continuam a revisitar a sua multiplatinada carreira com a remistura de alguns dos seus maiores êxitos para uma nova antologia que destaca versões atualizadas de clássicos como "Still Of The Night," "Here I Go Again" e "Is This Love".


Em Portugal, GREATEST HITS (Revisted.Remixed.Remastered) estará disponível em CD, duplo LP em vinil de 180g, CD/Blu-ray e nas plataformas digitais e de streaming no dia 3 de junho.


David Coverdale, fundador e vocalista dos Whitesnake, remisturou e remasterizou 16 temas para esta antologia: "Expandimos o Greatest Hits original, tirámo-lo da cápsula temporal sónica dos anos 80 e 90, e atualizámo-lo em termos de som... como sempre, temos os álbuns originais para quem os considera relíquias sagradas".


O teclista Derek Sherinian, que também participou na recente trilogia Red, White and Blues acrescentou os sons de um órgão Hammond a mais de metade das canções. O seu contributo espantoso pode ser ouvido nos clássicos "Here I Go Again", "Fool For Your Loving" e "You're Gonna Break My Heart Again", entre outros. Adrian Vandenberg, ex-guitarrista dos Whitesnake, colabora em "The Deeper The Love" and "Judgement Day" retirado do álbum Slip of the Tongue, de 1989.


Além dos temas acrescentados, Coverdale desenterrou do baú prestações antigas do guitarrista John Sykes, que não constam nas gravações originais, incluindo um solo em "Slide It In" e guitarra rítmica em "Give Me All Your Love."


WHITESNAKE GREATEST HITS centra-se sobretudo em três álbuns de grande sucesso lançados pela banda nos anos: 1984's Slide It In (1984), Whitesnake (1987) e Slip of the Tongue (1989). Esta antologia inclui, ainda, canções como "Sweet Lady Luck", um lado B do single "The Deeper The Love," e "Forevermore", a faixa-título do álbum de 2011.

Warner Music