top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Os Quatro e Meia editam álbum ao vivo em versão inédita


Os Quatro e Meia editaram na sexta-feira, dia 24 de novembro, o álbum ao vivo do espetáculo no Estádio Cidade de Coimbra, numa versão inédita em Caderneta de Cromos. Na véspera do lançamento, próxima quinta-feira, o registo de vídeo desse momento histórico da carreira da banda, será exibido em três salas de cinema às 21h00, numa sessão única, a acontecer em Lisboa, Porto e Coimbra. Os bilhetes já se encontram disponíveis nos respetivos canais de venda dos cinemas.


"Os Quatro e Meia – Ao vivo no Estádio Cidade de Coimbra" é editado em exclusivo em CD Duplo e inclui uma Caderneta de Cromos, acompanhada por 15 cromos iniciais. Para completar a Caderneta serão criadas várias ações para partilha de cromos entre fãs, assim como oportunidades de receber os cromos em falta. Para saberem como, é essencial seguir as redes sociais da banda.


A atuação captada no Estádio Cidade de Coimbra agora editada em CD duplo ao vivo é uma oportunidade para todos os fãs reviverem tantas e quantas vezes quiserem este espetáculo único, que no dia 25 de junho de 2022 juntou os seis elementos da banda e 17 mil fãs. Mas antes disso será possível assistir ao registo filmado do concerto, dia 23 de novembro, quinta-feira, às 21h00, em exibição em três salas de cinema nacionais. Em Lisboa no Colombo, no Porto no NorteShopping e em Coimbra no Alma Coimbra.


Foram vários os momentos que surpreenderam os fãs, de destacar a ocasião no palco B, entre o relvado e a bancada, onde a banda inesperadamente apareceu por entre o público, com a atuação enérgica de "Sentir o Sol", passado para a surpresa no palco A, onde já se encontravam os Anaquim. Coimbra foi ainda surpreendida pelo amigo e produtor da banda, João Só, e ainda pela incrível Bárbara Tinoco, como convidados especiais.


O alinhamento passou por temas do último disco de originais, "O Tempo Vai Esperar", bem como canções icónicas do álbum de estreia "Pontos nos Is". Foi ainda possível ouvir ao vivo as novidades do próximo trabalho, como é o caso de "Olá Solidão" ou "Na Escola".


O público foi irrepreensível e ao longo de todo o espetáculo deu provas de que a claque estava bem presente. A euforia e as vozes sintonizadas acompanharam as duas horas de espetáculo, onde as letras de cada uma das músicas se fizeram do princípio ao fim. Um concerto emotivo que ficará na memória de todos os presentes e que agora pode ser revivido na íntegra.



Think Out Loud | Foto: Sérgio Azenha


bottom of page