top of page
Buscar

Os Barões da Pisadinha lançam ''Resenha Preferida''


OS BARÕES DA PISADINHA, o maior nome do forró da atualidade, com mais de 7 mil milhões de streams e espetáculos esgotados por onde passam, lançam o projeto completo " Resenha Preferida (Ao Vivo)", com 12 faixas que unem o estilo 'pisadinha' a letras de fácil identificação - marca registada do grupo.

O destaque do álbum vai para a canção " Carreira Solo", um forró eletrónico diferenciado, com a sonoridade da guitarra ao ritmo do forró.

"Estamos muito felizes com o lançamento do projeto completo! Foi feito com muito carinho pros nossos fãs! Gravamos em Fortaleza e teve a nossa amiga Mari Fernandez com a gente!" conta Rodrigo Barão. "A música ´Carreira Solo´ vem muito forte nos shows e tem um arranjo diferente, um forró mais eletrônico com a guitarra. A gente acredita muito nela!" completa Felipe Barão.

"Carreira Solo" fala sobre o fim de um relacionamento em que a outra parte não desapega: "Vê se me esquece, esquece |Vê se desaparece, me esquece | Ô, por favor, me deixa, me deixa | Tô de carreira solo, princesa", diz o refrão.

Com mais uma leva de sucessos para o badalado repertório do grupo, nas 12 faixas do projeto " Resenha Preferida (Ao Vivo)" o grupo canta histórias de fácil identificação, que se aproximam do público. Entre os destaques, estão as já lançadas " Me Tira do Piseiro", que acumula mais de 11 milhões de plays de áudio e vídeo, e " Love Terremoto", em parceria com o fenómeno feminino do forró Mari Fernandez, que tem mais de 15 milhões de execuções.

OS BARÕES DA PISADINHA ATUAM NO PORTO E EM LISBOA EM MARÇO DE 2023

Sony | Vibes & Beats | Foto:D.R.


Comments


bottom of page