top of page
Buscar
  • Alvor FM

Os Barões da Pisadinha - a menos de 3 meses de atuarem em Portugal lançam ''Resenha Preferida''


OS BARÕES DA PISADINHA, o maior nome do forró da atualidade, com mais de 7 mil milhões de streams e espetáculos esgotados por onde passam, lançam o projeto completo "Resenha Preferida (Ao Vivo)", com 12 faixas que unem o estilo 'pisadinha' a letras de fácil identificação - marca registada do grupo.

O destaque do álbum vai para a canção "Carreira Solo", um forró eletrónico diferenciado, com a sonoridade da guitarra ao ritmo do forró.

"Estamos muito felizes com o lançamento do projeto completo! Foi feito com muito carinho pros nossos fãs! Gravamos em Fortaleza e teve a nossa amiga Mari Fernandez com a gente!" conta Rodrigo Barão. "A música ´Carreira Solo´ vem muito forte nos shows e tem um arranjo diferente, um forró mais eletrônico com a guitarra. A gente acredita muito nela!" completa Felipe Barão.

"Carreira Solo" fala sobre o fim de um relacionamento em que a outra parte não desapega: "Vê se me esquece, esquece |Vê se desaparece, me esquece | Ô, por favor, me deixa, me deixa | Tô de carreira solo, princesa", diz o refrão.

Com mais uma leva de sucessos para o badalado repertório do grupo, nas 12 faixas do projeto "Resenha Preferida (Ao Vivo)" o grupo canta histórias de fácil identificação, que se aproximam do público. Entre os destaques, estão as já lançadas "Me Tira do Piseiro", que acumula mais de 11 milhões de plays de áudio e vídeo, e "Love Terremoto", em parceria com o fenómeno feminino do forró Mari Fernandez, que tem mais de 15 milhões de execuções.

Os fenómenos da 'pisadinha' continuam em grande destaque na indústria musical e continuam a trabalhar intensamente. Este ano, lançaram o projeto "Paredão Explode", com os seus sucessos em versão grave; a canção "Esquece Essa Disgrama", cujo videoclipe contou com a participação especial de Arthur Picoli, e que colocaram Rodrigo e Felipe Barão a fazer exercício; a faixa "Romantizou", ao lado de MC Danny, que já acumula mais de 29 milhões de plays de áudio e vídeo; além da parceria "Não Que Eu Vá", com Parangolé, lançada no início do ano, que já passa das 37 milhões de execuções.

Rodrigo Barão e Felipe Barão conquistaram novos horizontes com o DVD anterior, "Da Roça Pra Cidade", que tem certificado platina tripla e contou com as participações de Jorge, da dupla com Mateus, Wesley Safadão e Maiara e Maraísa. Ao todo, o projeto acumula mais de 1.3 mil milhões de execuções e dele saíram grandes sucessos, como: "Esquema Preferido" (diamante duplo), que conta com mais de 454 milhões de plays de áudio e vídeo; a parceria com Jorge, da dupla com Mateus, "Quero Ver É Me Esquecer" (diamante), que entrou no TOP100 Global do Spotify, alcançando também o 4º lugar entre as músicas mais escutadas no Spotify Brasil e acumula mais de 234 milhões de streams combinados; e "Zero Saudade" (diamante), colaboração com a dupla Maiara & Maraísa, que passa dos 202 milhões de plays e também entrou no TOP100 Global e TOP10 do Spotify Brasil.

OS BARÕES DA PISADINHA AO VIVO EM PORTUGAL

17 DE MARÇO - SUPER BOCK ARENA (PORTO) - Bilhetes

18 DE MARÇO - CAMPO PEQUENO (LISBOA) - Bilhetes


Sony | Vibes & Beats | Foto:D.R.


bottom of page