top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Orquestra de Jazz do Algarve e Domingos Caetano juntos no concelho de lagoa com Canções do Festival


A Orquestra de Jazz do Algarve volta a animar as noites de verão no Concelho de Lagoa e, este ano, em dose dupla! Em parceria com Domingos Caetano, líder da famosa banda algarvia Iris, a OJA irá apresentar em palco o espetáculo "Canções do Festival", com apresentações no dia 13 de agosto na Baixa de Ferragudo e no dia 14 de agosto no Largo da Praia do Carvoeiro.

Ambos os concertos têm o início marcado para as 22h00.

Muitas vezes as ideias cruzam-se no ar, durante anos, sem que cheguem a palavras. Quando assim é os encontros parecem ainda mais naturais e inevitáveis. Foi assim este encontro entre Domingos Caetano, e a nossa Orquestra. Domingos é um nome maior e incontornável da Música no Algarve, no País, o líder da Banda Íris. Como já é nosso costume, desafio lançado e apurado, para chegarmos a um desejo de Domingos: "Canções do Festival". Serão um conjunto de canções emblemáticas de muitas edições do Festival da Canção, selecionadas e orquestradas para Orquestra Jazz, algumas ganhadoras, outras, que muitos desejariam tivessem antes sido! Um reportório de memórias, de Coleção, que o tempo não deixa apagar.

Uma fusão incrível entre dois nomes maiores da música algarvia, a Orquestra de Jazz do Algarve e Domingos Caetano, em palco, para ver e ouvir em Lagoa e, o acesso é livre.



Comments


bottom of page