top of page
Buscar

Olivia Rodrigo lidera top nacional de vendas com o álbum ''SOUR''


"SOUR", o álbum de estreia da cantora-sensação Olivia Rodrigo, acaba de atingir o #1 do top nacional de vendas. A aclamada cantora/compositora é um dos maiores fenómenos da música pop de 2021, tendo também conquistado o #1 do top da Billboard com este seu primeiro disco, tendo conquistado o galardão de Disco de Ouro. "SOUR" conquistou ainda o maior número de streams nos EUA de um álbum de estreia de uma artista feminina e quebrou o recorde do álbum com mais streams numa semana na história do Spotifty, com mais de 385 milhões de streams. "SOUR" entrou ainda para o #1 dos tops no Reino Unido, Canadá, Irlanda, Noruega, Holanda, Suécia, Austrália e Nova Zelândia.


O sucesso em torno da música de Olivia Rodrigo fez com que todas as canções de "SOUR" se tenham estreado no top 50 das músicas mais ouvidas no Spotify em Portugal. Atualmente, o single "good 4 u" encontra-se em #1 dos temas mais ouvidos no Spotify e na Apple Music, em Portugal. "good 4 u" atingiu também o #1 da tabela "Hot 100" da Billboard, com 108 milhões de streams áudio e 43 milhões de streams vídeos na primeira semana.

Ao longo do seu primeiro álbum, "SOUR", a artista de 18 anos revela o seu incrível talento para captar emoções complexas em canções pop dinâmicas e de alto impacto. O álbum, inteiramente co-escrito por Olivia, incorpora uma forma minimalista mas hipnotizante de pop alternativa.

Universal Music


bottom of page