top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

O regresso de ''Zeca Sempre'' :: Auditório Carlos do Carmo em Lagoa - 2 de março




Nuno Guerreiro, Olavo Bilac, Tozé Santos e Vítor Silva sobem ao palco do Auditório Carlos do Carmo, no dia 02 de março, pelas 19h00, com o espetáculo "Zeca Sempre", no âmbito da abertura das Comemorações dos 50 Anos do 25 de Abril.


"Zeca Sempre" é um projeto notável que retorna ao cenário musical português com o objetivo de celebrar a liberdade no marco histórico dos 50 anos do emblemático 25 de Abril. Este projeto reúne três talentosos artistas de renome: Nuno Guerreiro, a voz inconfundível da Ala dos Namorados; Olavo Bilac, a alma dos Santos & Pecadores; e Tozé Santos, o espírito vibrante do Per7ume. Juntos, eles uniram forças aos geniais arranjos do produtor Vítor Silva para criar uma homenagem única ao icônico músico e autor português, José Afonso, que nos deixou há 36 anos.


"Zeca Sempre" não é apenas uma celebração musical, mas também uma oportunidade de relembrar a importância do legado de José Afonso, cujas músicas desempenharam um papel fundamental na luta pela liberdade e justiça social em Portugal. Este espetáculo promete tocar os corações do público e reavivar memórias daqueles dias históricos de 1974.


Os bilhetes para este espetáculo custam €8 e já se encontram à venda em BOL e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2023, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa).


C.M. Lagoa

Comments


bottom of page