top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

''O Amor Nunca Acaba'', novo single de Diana Castro, já está disponível


Diana Castro acabou de editar O Amor Nunca Acaba, balada escrita e composta por Joana Espadinha. A produção musical ficou a cargo de João André e a produção vocal é da própria.

O Amor Nunca Acaba junta a forte presença do piano aos coros gospel de Diana Castro, Diana Martínez e Tó Cruz, abraçando a ideia de que o amor nunca morre, apenas adormece até voltar a acordar. Nas palavras da cantora, é uma balada sobre amor como "todas as baladas que existem", mas também sobre "superação."

Segundo a artista, a canção foi pensada para ser "poderosa e imponente" e ao mesmo tempo "frágil e vulnerável", procurando que as pessoas reflitam sobre a "autossuperação no amor e na vida." O Amor Nunca Acaba encontra-se disponível para escuta nas plataformas digitais e em vídeo, realizado por André Tentugal, no YouTube.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Diana Castro e Joana Espadinha colaboram. Em 2022, Joana convidou Diana a interpretar o tema Ginger Ale no Festival da Canção, que acabaria por alcançar o quarto lugar na final.

No início do ano, Diana Castro editou o primeiro álbum de originais princípio, meio e princípio, que conta com os singles se queres voar e alguém tem de sair. A cantora que foi finalista do The Voice Portugal regressa agora com uma balada que promete marcar o final de 2023 e abrir o apetite para o que o próximo ano irá trazer.


Sons em Trânsito


Comments


bottom of page