top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

O álbum de estreia de Mimi Froes já está disponível


Mimi Froes, a artista que encantou os ouvintes com "Vai Ruir" e com "Não Vás Já" - uma parceria com a conceituada artista Luísa Sobral -, apresenta agora o seu primeiro álbum de originais, "Contornos".

À exceção de "Não Vás Já", todas as letras e músicas são da autoria de Mimi Froes, incluindo a que se destaca agora single, "Lembra-me de Respirar". Este tema é acompanhado de um videoclipe realizado por Victor Hugooli.

Nas palavras de Mimi, «"Contornos" é o nome do meu primeiro álbum por ser a palavra que me leva à ideia de controlo. Pintar dentro das linhas, ter o cuidado de não as trespassar. Este disco reflete a minha certeza de que a vida nos ensina a errar e a desistir do perfeccionismo. Fala sobre a perda desse controlo, a tentativa de o recuperar e sobre a frustração desse processo, mas falo também da esperança de encontrar paz no mesmo.».

O álbum é composto por 12 temas e foi produzido por Tomás Marques e misturado e masterizado por André Tavares.

"Contornos" será apresentado em Lisboa, no Teatro Maria Matos, e no Porto, na Casa da Música, nos dias 29 de Novembro e 1 de Dezembro, respetivamente.

O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais.


© O Colectivo


Comments


bottom of page