top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Novo single de João Só chega às rádios


"Hoje Não" é o novo single retirado do próximo álbum de originais de João Só e já pode ser escutado nas rádios nacionais. A canção já se encontra disponível em todas as plataformas digitais, com vídeo oficial no YouTube, sendo este o segundo tema de avanço do próximo trabalho de originais do cantor e compositor a será editado na primavera de 2024.

O autor mostra-se neste novo registo de estúdio novamente embrenhado na sua raiz de rock suado e intenso, tão presentes nos seus primeiros discos. "Hoje Não" é uma página de uma nova coleção de canções que "só" têm o artista como denominador comum.

João Só partilha que "este tema fala de dias que acontecem a toda a gente. A vida é repleta de momentos em que somos confrontados com dilemas e escolhas difíceis. Pode ser uma decisão profissional importante, um relacionamento a ser definido, estamos cansados, em piloto automático, as ideias más ganham vida própria e as decisões não vão ser boas e em todas essas situações, tomar uma decisão impulsiva pode trazer consequências indesejáveis. Nem todas as decisões exigem uma resposta imediata. Às vezes, o melhor a fazer é adiar a escolha, permitindo-nos mais tempo para analisar e considerar as possibilidades. Essa pausa pode trazer a clareza que não teríamos se agíssemos precipitadamente."

Recorde-se que a estreia de João Só, em nome próprio, no Coliseu de Lisboa já está agendada e não poderia ser mais promissora. O cantor e compositor português vai celebrar dia 13 de abril, num concerto único, 15 anos de uma carreira que conta já com cinco álbuns e todo um leque de colaborações. Uma noite dedicada ao rock n' roll, com as participações especiais de: Rui Veloso, Miguel Araújo e Os Quatro e Meia.

Os bilhetes para o Coliseu de Lisboa já se encontram disponíveis em todos os pontos de venda oficiais.


Think Out Loud



Comments


bottom of page