• Alvor FM

Novo álbum de slowthai, “TYRON”


Novo álbum de slowthai, “TYRON”, já disponível

slowthai, também conhecido como Tyron Frampton, lançou na passada sexta-feira o seu segundo álbum, “TYRON”, sucessor de “Nothing Great About Britain”, que foi nomeado para os Mercury Music Awards.

“TYRON” foi criado num clima implacável onde o julgamento, a vergonha e as conceções simplistas e subdesenvolvidas de outras pessoas estão na moda. Em vez de sucumbir a tal simplicidade, “TYRON” apresenta um artista que é descaradamente complexo e que está disposto a explorar temas como a solidão, identidade, autoaceitação e as dificuldades em se tornar um indivíduo.

O primeiro single, “feel away” feat. James Blake & Mount Kimbie, serviu de pontapé de saída do disco e mostrou um lado mais introspetivo de slowthai. Sucedeu-se o igualmente comovente “nhs”, que continuou o tom reflexivo espelhado em “feel away”. O ano de 2020 tornou-se em 2021 e as expectativas eram altas, mas rapidamente foram frustradas. “MAZZA” feat. A$AP Rocky iniciou o ano com uma linha de baixo poderosa com o objetivo de despertar uma nação oprimida. No início desta semana lançou “CANCELLED” feat. Skepta, uma demonstração de força contra os inimigos. É um espelho erguido para o fenómeno moderno da cultura de cancelamento, um tema que não se intimida em ser uma resposta ousada e urgente para todos aqueles que tentaram/tentam derrubá-lo. slowthai e Skepta interpretaram o single no “The Tonight Show starring Jimmy Fallon”





Publicidade

Zona Rock

Todos os dias o melhor Rock da atualidade e as grandes recordações na Alvor FM.