Nelly Furtado – cantora luso-canadiana – está de regresso a Portugal, e ao Porto, para atuar na nova edição do North Festival. 16 anos após o lançamento do hit "Give It To Me", a artista volta, agora, a reunir-se com Timbaland e Justin Timberlake para apresentar aos fãs outro sucesso do trio em "Keep Going Up". Este será apenas um dos temas em destaque na noite de 26 de maio, dia em que a artista sobe ao palco do Parque de Serralves para brindar os festivaleiros com êxitos como "Say It Right", "Maneater", "Promiscuous", "All Good Things" ou o célebre "I'm Like a Bird".
Além de três álbuns a solo – Loose, Whoa Nelly e Folklore –, que conquistaram vários discos de platina em todo o mundo, Nelly Furtado conta com mais de 20 bilhões de streams globais e com mais de 35 milhões de álbuns vendidos. A artista colecionou, ainda, os mais diversos prémios, incluindo vários Grammys. Depois de mais de duas décadas de êxitos a nível mundial, a intérprete tem estado dedicada ao seu mais recente trabalho, de forma a apresentar, ainda em 2024, mais músicas novas ao seus milhões de fãs. O regresso a Portugal, e concretamente à cidade do Porto, pela mão do North Festival, promove este reencontro da artista com os fãs portugueses, um momento há muito aguardado.
O cartaz do North Festival – que decorre de 24 a 26 de maio, no Parque de Serralves – está cada vez mais próximo de estar totalmente fechado. Neste ponto, recorde-se que, para o primeiro dia, 24 de maio, estão já confirmados o cantor porto-riquenho Myke Towers e, ainda, Maria Becerra, sensação argentina do reggaeton. Para o segundo dia, 25 de maio, estão confirmados Keane, Tom Odell, Birdy e, agora, The Reytons. O último dia, 26 de maio, dia em que Nelly Furtado e WIU atuam, fica marcado, ainda, por uma celebração carnavalesca com Claudia Leitte, Bell Marques e o grupo Menos é Mais.
Os bilhetes para o North Festival 2024 já se encontram disponíveis, na BOL. O passe geral para os três dias conta com um preço de 120 euros. Já os bilhetes diários têm o custo de 55 euros e o bilhete diário para a Zona Vip 150 euros.
Vibes & Beats | Foto:D.R.
Comments