top of page
Buscar

Norah Jones confirmada no COOLJAZZ 2023


A artista de jazz multipremiada está confirmada para a 18ª edição do COOLJAZZ. Dona de uma voz singular, Norah Jones é uma das artistas mais relevantes da sua geração, transformando-a num fenómeno global. Dia 29 de Julho de 2023, a artista sobe ao palco do COOLJAZZ, no Hipódromo Manuel Possolo, para um concerto com assinatura própria revisitando os sucessos da sua carreira.

Navegando sempre entre o jazz, o country, o folk e a soul, Norah Jones cria álbuns que nos marcam pela sua subtil complexidade. The Fall (2009), Little Broken Hearts (2012), Day Breaks (2016), Pick Me Up Off The Floor (2020), o álbum ao vivo 'Til We Meet Again (2021) e seu primeiro álbum de natal I Dream Of Christmas (2021), são alguns dos vários álbuns que editou na última década e que foram acalmados pela critica. Temas icónicos como "Dont Know Why", "Come Away With Me", "Sunrise", "Turn On Me", "Those Sweet Words", contam com mais de 1 bilião de streams no Spotifiy. Ao longo dos 20 anos de carreira - primeiro lançamento data de 2002 com o álbum "Come Away With Me" -, Jones ganhou nove Grammys ao longo da sua carreira e tem também uma carreira paralela de atriz.

Norah Jones é a segunda confirmação no cartaz do COOLJAZZ 2023. Também já confirmado está a lenda Lionel Richie, que sobe ao palco do festival dia 8 de Julho.

O COOLJAZZ tem 3 concertos por noite. Começa às 20h com as Cascais Jazz Sessions, depois segue-se o Primeiro Concerto no palco principal e termina com o Grande Concerto no palco principal, em horários ainda por definir.


Arruada


bottom of page