top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Norah Jones anuncia nono álbum de estúdio, ''Visions'', nas lojas a 8 de março




A 8 de março, a cantora, compositora e pianista vencedora de nove GRAMMYs, Norah Jones, lançará o seu nono álbum solo de estúdio, "Visions", uma colaboração com o produtor e multi-instrumentista Leon Michels que é apresentada hoje com o vídeo oficial do primeiro single do álbum, "Running". A canção foi coescrita por Jones e Michels e conta com Norah na voz, piano, guitarra e baixo, e com Leon na bateria e saxofone barítono.


"Visions"é um conjunto vibrante e alegre de 12 canções que mostra Jones a cantar sobre sentir-se livre, querer dançar, fazer o que é correto e aceitar o que a vida lhe traz. É o yang para o yin que foi "Pick Me Up Off The Floor", o último álbum de originais de Jones que foi lançado no início do confinamento pandémico de 2020 e serviu de prenúncio a muitas das emoções sombrias daquele período.


"A razão pela qual intitulei o álbum de "Visions" é porque muitas das ideias surgiram no meio da noite ou naquele momento antes de dormir, e 'Running' foi uma delas em que estás meio que a dormir e meio que acordado", diz Jones. "Fizemos a maioria das canções da mesma forma, comigo ao piano ou na guitarra e o Leon a tocar bateria, e apenas tocávamos, sem um objetivo concreto. Gosto da crueza que se sente entre mim e o Leon, a maneira como soa meio garage, mas também comovente, porque é daí que ele vem, mas também não é excessivamente aperfeiçoado."


Michels tocou saxofone com Sharon Jones & The Dap-Kings e atuou com Lee Fields & The Expressions, com os The Arcs, banda de Dan Auerbach, com a Menahan Street Band e com o seu próprio projeto, El Michels Affair. Michels e Jones colaboraram pela primeira vez no single "Can You Believe" e mais tarde trabalharam juntos no álbum natalício de Jones, "I Dream of Christmas" (2021). "Visions" também conta com contribuições do trompetista Dave Guy, do baixista Jesse Murphy e dos bateristas Brian Blade e Homer Steinweiss.


Universal Music | Foto:D.R.

コメント


bottom of page