top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Noite Branca Algarve 2023 :: Como ir e onde estacionar em Loulé


Aproxima-se o grande dia/noite em que Loulé irá cobrir-se de branco e a Câmara Municipal ultima os preparativos para a Noite Branca, que acontece a 26 de agosto. Numa noite que se pretende ser de descontração, a organização do evento não quer que os visitantes tenham qualquer incómodo com o estacionamento e, por isso mesmo, apela ao público para que, desde logo, chegue mais cedo a Loulé. A Noite arranca no horário simbólico das 20h10 mas antes dessa hora será mais fácil entrar na cidade para poder desfrutar deste final de tarde/início de noite.


O Município vai colocar à disposição do visitante vários parques espalhados pelas principais entradas e pontos da cidade: R. Nossa Srª da Piedade, R. Associação de Beneficência Algarvia, R. Sebastião Cordeiro, Caminho de Stª Luzia, Pavilhão Municipal Professor Joaquim Vairinhos, R. A Voz de Loulé, R. Fernando Laginha e Parque de Estacionamentos Municipal (R. José Afonso).


Quem vier a Loulé neste dia irá encontrar uma vasta oferta de restauração e poderá saborear as propostas especiais que os restaurantes e cafés da cidade irão apresentar. Sem pressas e sem confusões, especialmente se a chegada à cidade for feita com a devida antecedência.


Por outro lado, o Mar Shopping, parceiro da Autarquia, abre as portas do parque de estacionamento exterior para que os visitantes da Noite Branca possam usufruir de estacionamento e de um shuttle para o centro da cidade de Loulé, com a periodicidade de 15 em 15 minutos. Esta operação, promovida pelo Município, estará disponível a partir das 19h00.


De referir que todos estes estacionamentos são gratuitos.


"No dia 26 de agosto, vista-se de branco e chegue a Loulé mais cedo para poder celebrar em pleno a alegria do verão", apela a organização da Noite Branca Algarve.


C. M. Loulé


Comments


bottom of page