top of page
Buscar

Noite Black & White encheu as ruas de Carvoeiro com música e muita animação


A Carvoeiro Black & White regressou na sua 7º edição no passado dia 18 de junho para mais uma noite de muita animação, o evento voltou a assinalar, mais uma vez, o início das grandes festas do verão Algarvio.

Esta iniciativa do Município de Lagoa, é uma das maiores festas que se realiza anualmente na região algarvia, ao receber uma média de 30 000 visitantes nacionais e estrangeiros numa só noite.

Foram milhares os que saíram à rua e, vestidos de preto e branco, deram um colorido especial à Praia do Carvoeiro, fazendo desta edição do Carvoeiro Black&White a melhor edição de sempre. A afluência foi grande desde das primeiras horas do evento, o que fazia prever a maior enchente de sempre. Nem mesmo a previsão de chuva fez com que as pessoas deixassem de marcar presença num evento que atrai visitantes de todas as regiões do país e até da europa.

Preparado com oito cenários dedicados ao espetáculo, à animação e à música, a Carvoeiro Black&white, esteve lotada em todos eles, oferecendo uma diversidade musical e cultural, desde o Fado à música Chillout, dos ritmos Afro Roots aos melhores covers, da música dos anos 70s e 80s até à dance music, bem como à dança.


bottom of page