top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

''No Tempo Certo'' antecipa o novo disco de DJ Black Spygo


Depois de "Control" ter servido, também, para dar conta do título do novo álbum de DJ Black Spygo, o produtor angolano avança com a faixa homónima do disco. "No Tempo Certo" corresponde assim ao nome do sucessor de Feeling e ao da sua quarta faixa, em que participa também Altifridi.

O membro dos MOBBERS — grupo luso-angolano que deixou uma marca impactante em Portugal sobretudo a partir de 2020 com a colaboração de ProfJam e T-Rex em "L.O.M." — é, por isso, outro dos convidados no próximo longa-duração de Black Spygo, que no single anterior havia contado com os contributos vocais de Chelsea Dinorath e Djodje

Da junção entre o afrobeat e a kizomba, aquele que se tem destacado como um dos grandes impulsionadores do novo panorama musical angolano volta a endurecer as batidas, abrindo caminho para que o rapper verse sem dó nem piedade. "No Tempo Certo" representa, assim, um murro na mesa, uma tomada de posição, uma demonstração da força que o produtor tem por detrás de cada projecto a que se propõe.

Rap sem filtros, feito para "homens", nas palavras do próprio Altifridi, cujo timbre impõe respeito a qualquer ouvinte — ou, mais ainda, aos seus pares. O título da faixa que dá nome ao álbum é, aliás, ilustrativo da posição que, juntos, reivindicam aqui: provar o valor que ambos têm, fazendo-o como poucos fazem. "Essa m**** tinha de ser assim, Spygo… Por algum motivo."


Universal Music | Foto:D.R.


bottom of page