Buscar
  • Alvor FM

No Maka são hoje um dos grupos POP portugueses com mais ouvintes mensais no Spotify


"Volta" conquista lugar de destaque nas playlists do Spotify como POP PT, New Music Friday e Portugal POP & Urban. A canção é distribuída pela Universal Portugal e conta com quase 16.000 plays no Spotify em menos de duas semanas.

A dupla No Maka destaca-se ainda no instagram do Spotify Portugal e são também capa da playlist Pop Urban da Digster. A canção entra ainda para o número 1 no TOP de Apple Music Portugal.

O single "Volta" de No Maka, conta com a participação do cantor Pedro Gonçalves, finalista do The Voice Portugal 2017, e que tem vindo a revelar vários êxitos no mundo da música POP portuguesa.

No Maka revelaram ser uma dupla de produtores com grande notoriedade em Portugal e no mundo através da criação de "Faz Gostoso" com a artista Blaya. A canção teve destaque no mundo da música internacional através de Madonna que introduziu a canção no seu álbum "Madame X", juntando-se à cantora brasileira Anitta.

A dupla destacou-se ainda no lançamento de êxitos como "#Sextou" que conta com a participação de ILBF e Favela Lacroix e já conta mais de 1 milhão e 400 mil visualizações. e "Nota 100" com o artista Laton, que contabiliza mais de 5 milhões de visualizações.

"Volta" oferece uma particularidade muito especial. Além da criativa execução musical e uma letra inspiradora, a canção é um dos primeiros projetos musicais em Portugal produzido em Dolby Atmos, um sistema que oferece uma experiência imersiva de áudio espacial em 360 graus, não se limitando a apenas a caixas de som estéreo. Ou seja, conseguimos ouvir todos os sons da música em 360 graus, como costumamos experienciar no cinema (aconselha-se a utilização de auriculares ou auscultadores).

"Volta" está disponível em todas as plataformas digitais.