Buscar
  • Alvor FM

Nininho Vaz Maia tem novo vídeo para tema ''Noiva''


Tal como prometido na data de lançamento do álbum de estreia de Nininho Vaz Maia "Raízes", este é um disco visual no qual todos os temas serão acompanhados por um videoclipe oficial. Agora é revelado o nono, desta vez da faixa "Noiva" e já pode ser visualizado no YouTube oficial do artista. O vídeo conta com a participação especial de Anabel Pantoja, personalidade televisiva espanhola, também conhecida por ser sobrinha da reconhecida cantora de flamenco Isabel Pantoja.

O tema "Noiva", quinta faixa do disco, revela a beleza da tradição cigana e para esse efeito procurou-se uma cenografia idílica. Anabel Pantoja conta com um vestido de noiva do Atelier Pureza MB e Nininho Vaz Maia enverga um fato de noivo de Andreia Lobato. As filmagens decorreram junto ao cartaxo.

Nininho Vaz Maia é considerado à data de hoje um verdadeiro caso de sucesso, sendo atualmente o artista mais viral do País. Conquistou inesperadamente os fãs em 2019 com os seus temas originais no YouTube, somando mais de 56 milhões de visualizações. Flamenco, pop e tradição cigana unem-se em estúdio num estilo próprio assinado por Avelino Abel Vaz Maia (Nininho).

Depois de se estrear ao vivo com dois concertos esgotados, realizados em pontos estratégicos do País, Arena de Almeirim e Parque de Feiras e Exposições de Beja, Nininho Vaz Maia ruma agora aos Coliseus, duas das mais emblemáticas salas nacionais, para apresentar o seu disco de estreia "Raízes". O Coliseu de Lisboa recebe o músico dia 21 de maio e o Coliseu Porto AGEAS dia 28 do mesmo mês.

O álbum que conta com 11 faixas é uma verdadeira homenagem às suas raízes, a comunidade cigana. As canções viajam por esse mesmo universo, garantindo um estilo musical único, feito com emoção, sem receio do erro e com um objetivo muito claro: transmitir sentimentos reais. O Flamenco e o pop unem-se em estúdio e ao longo do disco a voz absolutamente contagiante de Nininho, assim como a banda absolutamente extraordinária que o acompanha convidam a uma viagem ora dançável, ora contemplativa.


Think Out Loud | Foto:D.R

.