top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Nininho Vaz Maia edita novo álbum dividido em dois volumes


Nininho Vaz Maia edita "Aparentemente", o primeiro de dois volumes que compõem o seu novo registo de originais. O disco conta com sete faixas, entre elas "Bebé", o primeiro single revelado no passado mês de abril, o novo single "Foste Embora" e ainda "Volta", um ft. com o artista Tony Carreira.

"Neste primeiro volume do álbum, consegui realizar aquilo que procurava há muito tempo: transmitir da melhor forma o estilo musical com o qual me identifico e que para mim, significa acima de tudo diversidade. Nele exploro pop, baladas e música flamenca, ritmos onde sinto verdadeiramente a música. Acredito que a minha autoexigência me tenha levado a este resultado e não posso negar que me sinto muito orgulhoso", conta Nininho Vaz Maia.

Nas sete faixas do álbum Nininho Vaz Maia continua a deixar bem claro que a sua música não está presa a regras. Nas canções é possível encontrá-lo a cantar em português e espanhol, a juntar línguas sem preconceitos, a explorar conceitos que já o destacaram como um artista único, carregado de personalidade e originalidade. Para além do novo single "Foste Embora", ou da colaboração com Tony Carreira, descobre-se neste novo trabalho quatro novas faixas, "Te Quiero","Metamorfose", "Suena que suena" e "A mi manera".

Desde 2019 Nininho Vaz Maia tem feito um percurso impressionante. Com um álbum de estúdio editado "Raízes" (Platina), do qual fazem parte os êxitos "E Agora", "Gosto de Ti", "Bailando" e "Pegate a mi, o artista já percorreu alguns dos maiores palcos do País, tendo inclusive feito a sua estreia em nome próprio em 2022, no Coliseu de Lisboa e do Porto esgotados. Agora prepara-se para subir ao palco do Campo Pequeno, já esgotado, no próximo dia 02 de dezembro, e para uma atuação a norte, na Super Bock Arena que tem lugar dia 15 do mesmo mês.

Nininho Vaz Maia é hoje um dos mais relevantes artistas do panorama nacional, acumulando mais de 111 milhões de visualizações no YouTube, 625 mil seguidores no instagram e uma média de cerca de 293 mil ouvintes mensais no Spotify.


Think Out Loud | Sony


Comments


bottom of page