top of page
Buscar

Niall Horan lança primeiro álbum em três anos, ''The Show'' a 9 de junho


"The Show", o terceiro álbum a solo de Niall Horan e o seu primeiro disco de estúdio desde o muito bem-sucedido "Heartbreak Weather", de 2020, será lançado no dia 9 de junho. O álbum já se encontra disponível em regime de pré-venda na Fnac, sendo que, entretanto, Horan lançou o primeiro single, "Heaven". O músico escreveu a canção com John Ryan e Joel Little, que também produziram, e Tobias Jesso Jr. (Adele, Sia), durante uma viagem idílica ao deserto Mojave, no sul da Califórnia.

Niall Horan disse: "Uma coisa que aprendi ao longo dos anos é que a sociedade adora pressionar-nos a atingir certos marcos quando atinges uma determinada idade. Seja casarmo-nos ou qualquer outra coisa que realmente deva ser baseada nos nossos instintos. À medida que envelheci, tentei abandonar essas expectativas e apenas seguir o meu coração. O refrão desta canção diz que o que tenho na minha vida atualmente é incrível. Portanto, seria uma loucura arruinar isso para ceder a pressões externas."

Os fãs que adquirirem "The Show" em pré-venda em formato digital receberão imediatamente o single "Heaven". Estão ainda disponíveis cinco versões do álbum em vinil, cada uma com uma cor diferente, bem como capa e contracapa, além de uma caixa de colecionador.


Universal Music


Comments


bottom of page