top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Niall Horan lança novo single, ''Meltdown''


No seu novo single, "Meltdown", Niall Horan apresenta um hino febril que capta perfeitamente o frenesim da ansiedade, transformando o refrão da canção num momento de segurança para os fãs ("When it all melts down, I'll be there"). Lançada pela Capitol Records, a canção faz parte do novo álbum músico, "The Show", que será lançado a 9 de junho. Niall Horan escreveu a canção contagiante com John Ryan e Joel Little, que também produziram, e Amy Allen.


Com canções como "Meltdown", Horan destaca a força motriz por trás da sua abordagem de composição: um desejo sincero de dar aos fãs a mesma sensação de catarse que ele infalivelmente encontra na música. "Sempre que tenho algum problema, a coisa mais fácil é sentar-me ao piano e deixar tudo sair, e só quando escuto é que percebo: 'Jesus, isto foi honesto'", explica.


Uma meditação profundamente sentida sobre tudo, desde a saúde mental até à infinita complexidade e incerteza do amor, "The Show" é uma declaração fascinante sobre seguirmos o nosso coração até à verdade absoluta. A Esquire escreveu: "'The Show inclui algumas das composições mais vulneráveis de Horan. Composto principalmente ao piano, este álbum é um reflexo íntimo da sua vida nos últimos tempos…" Os fãs que encomendarem o álbum digital receberão imediatamente "Meltdown" e o primeiro single, "Heaven".


Este verão, Niall Horan vai passar por vários festivais, tendo já regresso marcado para Portugal, com um concerto a 9 de agosto no MEO Sudoeste. "Heaven" tornou-se na nova entrada mais alta no Spotify Global Chart e no Spotify US Chart. Também alcançou o dia de streaming de maior volume da sua carreira a solo até agora. A "Rolling Stone" declarou que "começou a era do amante certificado de Niall Horan". Enquanto a Billboard refere "'Heaven' que apresenta o terceiro álbum 'The Show', alcança o amor eterno com uma elasticidade vocal e um som de guitarra que se complementam com facilidade."





Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page