top of page
Buscar

Nenny, Amor Electro e Maninho são as novas confirmações no cartaz do Festival do Crato


O FESTIVAL DO CRATO prepara-se para celebrar, de 23 a 27 de Agosto, a sua 36ª edição enquanto Feira de Artesanato e Gastronomia. O emblemático evento da histórica vila alentejana volta a promover um cartaz eclético e surpreendente que o tornou num dos festivais mais acarinhados pelo público português. NENNY (23 de Agosto), MANINHO (23 de Agosto) e AMOR ELECTRO (27 de Agosto) são as novas confirmações artísticas no alinhamento da edição deste ano.

Juntam-se, assim, aos nomes já anunciados: Paula Fernandes (23 de Agosto); Dino D'Santiago, Gabriel O Pensador com o convidado Carlão e Dillaz (24 de Agosto); The Happy Mess e Miguel Araújo com os convidados Ana Bacalhau, António Zambujo e César Mourão (25 de Agosto); e The Jesus and Mary Chain (27 de Agosto).

Todos os anos, o Festival do Crato atrai milhares de pessoas à vila alentejana e, em 2022, volta a ser paragem obrigatória no roteiro familiar e dos festivaleiros.

Para além da programação musical, o público poderá usufruir também da já conhecida Feira de Artesanato e Gastronomia com entrada gratuita, de uma zona de acampamento, do palco After-Hours com DJs pela madrugada dentro, e muito mais.



bottom of page