top of page
Buscar

Nena divulga o seu novo single ''Passo a Passo''


'Passo a Passo' é o novo single de NENA, já disponível em todas as plataformas digitais.

Depois de atingir o galardão de Dupla Platina com 'Portas do Sol' (2020) e ter editado o sucessor 'Do meu ao teu correio' em outubro 2021, a cantora e compositora lança agora o terceiro single que fará parte do alinhamento do álbum de estreia, com lançamento previsto para o último trimestre do ano.

Num registo sonoro mais enérgico e ligeiramente distinto dos temas anteriormente lançados, mas igualmente contagiante, em 'Passo a Passo' NENA continua a abordar a temática da relação a dois, narrando a história de uma relação intensa, apaixonada e alheia ao mundo exterior.

A artista tem espetáculos agendados em nome próprio para todo o ano, com destaque para os concertos de apresentação do novo álbum no Casino Estoril (Salão Preto e Prata) a 02 de dezembro e na Casa da Música (Sala Suggia) a 25 de janeiro 2023.

NENA tem vindo a construir um caminho sólido e, seguramente, a deixar a sua marca na história da música portuguesa. Com três temas editados e continuando a desafiar-se criativamente, a cantora e compositora dona de uma voz distintiva e singular, tem mostrado igualmente a sua aptidão natural para a composição e escrita de canções, características que a colocam numa posição de relevo no atual panorama musical nacional.


Sony - Foto:D.R.


bottom of page