• Alvor FM

Nelson Freitas lança novo álbum, ''Dpos d’ Quarentena''


Depois do sucesso alcançado com os singles "Na Bo Mon", "Dpos d' Quarentena", "Plena" e "Tellin Me Something", Nelson Freitas acabou de lançar o seu muito aguardado novo álbum, "Dpos d' Quarentena".


Sucessor da mixtape "Sempre Verão" (2019), "Dpos d' Quarentena" é um disco onde Nelson Freitas abraça a diversidade de estilos da música de Cabo Verde, aliando-a a outros géneros musicais que trazem uma nova energia. Podemos encontrar neste disco sabores musicais que vêm da Nigéria, do Gana ou da África do Sul.


O disco foi feito largamente em parceria com um novo e muito talentoso produtor, Felino Ramos, além das participações de outros produtores como C-Mart (da Nigéria) e Nami (que já trabalhou com Ariana Grande, Jack Harlow, Bryson Tiller, entre outros).

Nelson Freitas teve ainda a oportunidade de trabalhar com o vocalista da banda icónica Tabanka Djaz, no tema "Pôlimé", que foi produzido em parceria com Loony Johnson.

O álbum conta ainda com outras participações especiais, como o cantor nigeriano Mr. Eazi, uma das grandes superestrelas da música mundial, no single "Tellin Me Something", mas também de Dino D'Santiago, Rony Fuego, Julinho KSD, Tabanka Djazz, June Freedom e Neyna.

"Dpos d' Quarentena" está disponível em todas as plataformas digitais.