top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Nelson Freitas de regresso a estúdio com novo álbum de originais


Nelson Freitas está de regresso com HERO, o primeiro single extraído daquele que será o seu sétimo álbum de originais. A faixa que antecipa o novo trabalho já pode ser conhecida em todas plataformas de streaming, com videoclipe oficial no canal de YouTube do artista. O holandês, de origem cabo-verdiano, promete surpreender os fãs com este novo trabalho, resultado depois de dois anos de trabalho minucioso com alguns dos maiores produtores e compositores do mundo da cena Afrobeats. Aquilo que para muitos será uma viragem na carreira do cantor, compositor e produtor, para Nelson Freitas trata-se de uma evolução natural, na busca pelas sonoridades que melhor o representam.

Para chegar ao resultado final e às sonoridades com que agora se apresenta, Nelson Freitas juntou a si uma impressionante equipa de produtores e compositores internacionais. O primeiro tema revelado conta com produção do 'maestro' nigeriano BlaiseBeatz, conhecido por trabalhos com Chris Brown, Rema, WizKid, entre outros. Já a história que este HERO carrega cruza palavras do artista em parceria com o mestre Daecolm Holland, compositor de nomes como Rihanna, Adekunlegold ou Chris Brown.

"HERO" é a faixa que levanta o véu do novo trabalho, a primeira representante desta metamorfose que acontece sem medo da evolução, e que apresenta um herói disposto a sair da sua zona de conforto, a deixar ir o que o deixa feliz, na certeza de que, por agora, este é o caminho certo. O vídeo conta com a participação da modelo internacional Sharam Diniz e foi filmado no Alentejo, tendo como primeiro plano um balão de ar quente, que simboliza o "desapego". Se ao início o cenário idílico remete a uma história de amor, o final mostra que existem momentos na vida em que é preciso "deixar ir" quem mais gostamos.

Sony Music | Foto: D.R.


Comentários


bottom of page