Nathy Peluso está de volta, com o seu aguardado novo álbum GRASA, que é definitivamente o seu álbum mais revelador, repleto de luzes e sombras pessoais, e prova solidamente a evolução das suas habilidades no no hip hop, música tropical e baladas.
"Esta ambición me está matando" são as primeiras palavras que a artista espanhola canta em "Corleone", a ousada faixa de abertura do álbum. Esta frase dá o tom de 'GRASA', o seu primeiro lançamento em quatro anos após vencer o Latin GRAMMY por 'Calambre'. Pela primeira vez, Nathy revela um lado mais íntimo e pessoal nas suas letras, sem medo de partilhar com o seu público as dificuldades e crises criativas inerentes à fama, ao sucesso e até às tensões do estrelato moderno.
Nathy coproduziu e coescreveu as 15 faixas do álbum, juntamente com o músico e produtor venezuelano Manuel Lara (Kali Uchis, Bad Bunny), que também é produtor executivo com Nathy. GRASA inspira-se visual e estilísticamente em diversas referências - a grandeza cinematográfica do folclore mafioso, a salsa nova-iorquina dos anos 1970, ícones atuais como Kendrick Lamar - mas alicerçada numa sonoridade contemporânea. O álbum parece a trilha sonora do atual momento de Nathy, enquanto ela ultrapassa limites e desafia expectativas. É também o resultado triunfal de uma jornada profundamente pessoal.
Comments