top of page
Buscar

''Nada Vai Mudar'' é o novo single e vídeo de Jonatan Haller

Jonatan Haller lançou o seu novo single Nada Vai Mudar.

Depois de ter editado no final de 2022 o tema Estar (em que as receitas de streaming revertiam a favor do Banco Alimentar), o músico regressa aos singles com Nada Vai Mudar.

Perguntamos a Jonatan Haller qual o significado deste novo single, o artista explica que "abraça os acontecimentos e as circunstâncias que experenciei nas minhas vivências. Um amor incerto, uma vida entre mundos, uma simulação de possibilidades e a obsessão humana de adivinhar o futuro. Por mais que tudo mude, as memórias podem nos levar para uma lugar intemporal..."

Tal como o tema, o vídeoclipe de Nada Vai Mudar, tem referências autobiográficas do artista, como por exemplo os ppainéis luminosos espalhados pela cidade com imagens da sua vida, nos quais ele pode entrar.

Mas quem é Jonatan Haller?

Jonatan Haller nasceu em Portugal, na primeira comunidade auto sustentável, nos arredores do Porto. Com 5 anos a sua família decidiu viajar para o Brasil com um bilhete só de ida, que resultou numa viagem que dura até hoje. Jonatan cresceu no Brasil, na Eslovénia, no Peru e acabou por voltar a Portugal como um jovem adulto. Daí a denominação "cidadão do mundo"

A música sempre fez parte da sua vida e com as constantes mudanças entre países, culturas e idiomas a mesma foi enriquecendo a nível de referências, ritmos, melodias e letras.

Jonatan Haller foi criado num ambiente alternativo e desde sempre aprendeu a prezar a simplicidade. Diariamente pratica a compaixão, o amor incondicional, um estilo de vida saudável e a espiritualidade. Os mesmos refletem na sua música. Escreve e compõe, costuma se apresentar a solo, acompanha a sua voz com uma guitarra e uma "loop station" onde grava a sua banda sonora ao vivo.

Há uns anos, participou no programa de TV La Banda e foi mesmo um dos finalistas fazendo parte do projeto BMRNG. Em 2022, foi um dos artistas de rua a participar no mega festival Buskers World Cup na Coreia do Sul, assim como no EMA Eurovision Slovenia

Nada Vai Mudar já está disponível nas plataformas digitais.




Comments


bottom of page