top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

''Não Me Consumas Mais!'' é o novo single dos Bela Gisela


"Não me consumas mais!" é o novo single extraído do álbum "Eterno Retorno" dos Bela Gisela.


Canção cuja letra funciona como um manifesto libertário e de denúncia da violência doméstica a que tantas mulheres e homens são sujeitos, e que vivem num silêncio quase sempre autodestrutivo.


Sem qualquer preconceito ou tabu os Bela Gisela abordam o tema de forma direta, utilizando a frase título como "palavra de ordem" ao longo do tema.


O respetivo videoclip, para além da performance da banda, apresenta -nos uma personagem de uma ambiguidade de vivências e identidades que o grupo apelidou de Dali Gisela, inspirada na famosa obra de Salvador Dali.

Os Bela Gisela são Tó Yoli (guitarrista), Miguel Gomes (letrista e vocalista), Duarte Carvalho (baterista) e Bruno Manz (baixista). Oriundos de Lisboa, integraram projetos de vários estilos musicais, passaram pela Pop, Punk, Indie, música eletrónica, até se reunirem para formar o grupo em 2017. Aos poucos deram corpo a um universo criativo que inevitavelmente os levou a estúdio para gravar o primeiro álbum de titulo homónimo. Neste trabalho, editado em 2018, contaram com a experiência do produtor e engenheiro de som Steve Lyon, que já trabalhou com Depeche Mode, The Cure e Paul MC Cartney entre outros nomes. O single Homem Massa, incluído neste disco, teve um airplay radiofónico expressivo.

©EPALda | Foto:D.R.




Comentarios


bottom of page