Buscar
  • Alvor FM

MUSE divulgam novo single, ''Kill Or Be Killed''


Os Muse divulgam 'Kill Or Be Killed', mais um tema de avanço do seu novo álbum 'Will Of The People', cuja edição está agendada para o próximo dia 26 de Agosto. Com riffs pesados, adornos de produção industrial e uma estrutura progressiva e expansiva, a faixa é uma das músicas mais pesadas da banda até à data e é já uma das favoritas em atuações ao vivo.

A intensidade visceral da música inspirou uma enorme reação dos fãs (depois da banda ter tocado 'Kill Or Be Killed' em vários festivais neste Verão), que invadiram as redes sociais da banda com pedidos para que esta fosse lançada. Em resposta à esmagadora "will of the people" (vontade do povo), os Muse decidiram partilhar 'Kill Or Be Killed' ainda antes do lançamento do seu novo álbum.

Will Of The People foi produzido pelos próprios Muse. Entre os principais colaboradores que participaram neste novo projecto, inclui-se a mistura de oito faixas pelo vencedor de vários Grammy, Serban Ghenea, assim como a mistura de Dan Lancaster, em "Won't Stand Down", e a mistura adicional de Aleks von Korff,em "Kill Or Be Killed".

O novo disco, Will Of The People, já se encontra disponível no formato de pré-venda/pré-encomenda.

Os temas de avanço 'Kill Or Be Killed', 'Compliance', 'Won't Stand Down' e a faixa-título do novo trabalho estão incluídos para download imediato para todos os fãs que efectuarem a pré-encomenda do mesmo. Sendo que a loja oficial da banda oferece ainda uma seleção de packs com váriasopções, incluindo um vinil exclusivo da Edição de Colecionador, uma selecção de cassetes e três cartões autografados.


warner music