top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Murta regressa em nome próprio com ''Escuta''


É o regresso de Murta às edições em nome próprio, cerca de um ano depois do lançamento de "Palavra". Pelo meio editou em parceria com Blacci, Dengaz, Harold e Ary Rafeiro e fechou-se em estúdio para trabalhar naquele que será o seu segundo álbum: "Luv is a Legacy".

"Depois da minha estreia em 2019 decidi afastar-me um pouco, focar-me em mim e perceber o que queria oferecer às pessoas porque sempre quis algo diferente, algo que acrescentasse valor a mim e ao que me rodeia. Alguns anos depois estou de volta com o Escuta e com uma sonoridade mais próxima do que eu sinto, muito por culpa das pessoas por quem me rodeei. Esta música é uma reflexão pessoal daquilo que sinto mas pretendo que o seja também para todas as pessoas que ainda estão a tentar ligar a quem amam e não conseguem por medo ou insegurança. Estou de volta e não me vou embora tão cedo."

É Murta quem define assim esta primeira amostra do seu novo trabalho e a sonoridade que marca o recomeço e que já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.

Universal Music | Foto:D.R.


Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page