top of page
Buscar

MTV VMAs 2021 regressam a Nova Iorque no dia 12 de setembro


A MTV acaba de anunciar o regresso dos Video Music Awards à cidade de Nova Iorque, nos EUA, no dia 12 de setembro, domingo. Transmitida ao vivo a partir do Barclays Center, a edição de 2021 contará com performances épicas de alguns dos maiores nomes da música e reunirá fãs de todo o mundo para celebrar o retorno do entretenimento ao vivo.


A saúde e segurança dos artistas, fãs, colaboradores e parceiros continuam a ser a prioridade número um, pelo que a MTV e o Barclays Center estão a trabalhar em estreita colaboração com as autoridades estaduais e locais para implementar as melhores práticas com o fim de reunir, com a máxima segurança, fãs de música de todo o mundo na assistência. Os protocolos atuais de saúde e segurança do Barclays Center podem ser encontrados aqui, sendo que eventuais protocolos adicionais serão anunciados numa data mais próxima do evento.

A MTV está também a colaborar com a 9/11 Day, a organização sem fins lucrativos que criou e lidera o reconhecido September 11 National Day of Service and Remembrance, no desenvolvimento de uma série de atividades de solidariedade durante a semana que vai anteceder os VMAs 2021, promovendo a conscientização e ações positivas em comemoração do 20.º aniversário do 11 de setembro. A aliança entre a MTV e os membros da comunidade 9/11 - que conta com cerca de duas décadas e remonta ao The Concert for New York City - vai encorajar as pessoas a participar em várias iniciativas de caridade e solidariedade em todo o país no dia 11 de setembro, para homenagear as vidas perdidas, as suas famílias, os feridos e aqueles que serviram e agiram em resposta aos ataques.

Os MTV VMAs 2021 serão transmitidos ao vivo em toda a pegada global da MTV, incluindo plataformas lineares e digitais em mais de 175 países e territórios, alcançando cerca de 400 milhões de lares em quase 30 idiomas diferentes.

Os detalhes adicionais serão anunciados em datas mais próximas do evento.

Ogilvy


bottom of page