top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

MTV apresenta JÜRA em concerto intimista




A rubrica da MTV que tem dado a conhecer os talentos emergentes da música nacional está na estrada com a Pizza Hut enquanto patrocinadora oficial. No dia 1 de fevereiro, às 18h30, o ambiente intimista do MTV PUSH vai fazer-se sentir na Pizza Hut da Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, com um concerto exclusivo de JÜRA, uma das artistas emergentes mais relevantes do momento e que mereceu o destaque do MTV PUSH no ano passado.


Este evento especial é gratuito (e limitado à capacidade do espaço) e a melhor parte é que, no final da atuação, haverá um momento de meet & greet com os fãs, pelo que será possível conhecer ainda melhor esta jovem artista.


JÜRA dispensa apresentações: tomou de assalto o coração dos fãs em 2022 com uma autenticidade que conquistou a crítica e a indústria desde o primeiro minuto, graças ao caráter único da sua escrita, assim como as sonoridades só suas entre a Pop, o R&B e o Hip Hop.


Detentora de recordes de reprodução em streaming, um constante airplay nas rádios nacionais e presença nos maiores festivais do país, a artista de 24 anos acaba de lançar o single tudochegaparati, que fará parte do seu álbum de estreia, sortaminha, previsto para a primavera deste ano.


Graças ao MTV PUSH, os fãs poderão assim descobrir em primeira mão um pouco deste novo álbum, que vive, respira e se inspira nas sonoridades urbanas. Para este momento exclusivo, JÜRA está a preparar um concerto intimista e de proximidade com os fãs, refletindo exatamente aquele que é o ADN da rubrica da MTV que dá palco ao talento no seu estado mais puro.

Este MTV PUSH ao vivo faz parte do acordo entre a Pizza Hut e a Paramount Portugal, que, além do patrocínio oficial e apoio aos artistas musicais emergentes do país, inclui ativações exclusivas e gratuitas nos restaurantes Pizza Hut um pouco por todo o país ao longo de 2024.


A parceria com a marca pioneira na pizza em Portugal vai já no segundo ano e procura amplificar artistas portugueses emergentes, dando-lhes exposição, voz e palco. Por esta icónica rubrica da MTV, já passaram artistas que hoje se afirmam como nomes incontornáveis do panorama musical do país, como JÜRA, Syro, Cláudia Pascoal, NENNY, Diana Lima, Rita Rocha, EU.CLIDES ou xtinto.


Globalmente, o MTV PUSH tem sido, ao longo de mais de dez anos, o primeiro palco de artistas como Justin Bieber, Selena Gomez, Bruno Mars, Lana Del Rey, Rita Ora, ASAP Rocky, Five Seconds of Summer, Sam Smith, Shawn Mendes, Dua Lipa, Jorja Smith, Rosalía e Billie Eilish e muitos outros.


Bar Ogilvy | Foto: Joana Correia

Comments


bottom of page