top of page
Buscar

''Montepio às Vezes o Amor'': recebeu mais de 17.000 espetadores nesta edição e regressa em 2024


A 9.ª edição do Festival 'Montepio às vezes o amor' realizou-se nos dias 11, 12 e 14 de Fevereiro, com concertos em 15 cidades que, durante estes dias, se transformaram em verdadeiras capitais do amor numa celebração do Dia dos Namorados com a melhor banda sonora.


Aveiro, Braga, Caldas da Rainha, Castelo Branco, Lagoa, Leiria, Lisboa, Peso da Régua, Porto, Santa Maria da Feira, Santarém, Torres Novas, Viana do Castelo e Vila do Conde receberam os espetáculos de 13 artistas e mais de 17.000 pessoas no total nesta celebração inesquecível com vários concertos completamente esgotados.


Nesta edição, a artistas de referência, com carreiras mais longas e incontornáveis, juntaram-se novos talentos da música nacional num cartaz diversificado e com muitas horas de boa música portuguesa.

Aurea, Cristina Branco & João Paulo Esteves da Silva, Fernando Daniel, GNR, João Pedro Pais, Lena D'Água, Luísa Sobral, Mafalda Veiga, NEEV, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa e Syro além do espetáculo inédito "As Canções de Amor de Jorge Palma".


Num espetáculo inédito, pensado a convite do festival, Jorge Palma foi acompanhado por uma orquestra e pelas cantoras Marisa Liz, Márcia e A garota não que, juntamente com o músico, percorreram o repertório de canções de amor cuidadosamente escolhidas para a ocasião e que encheram de emoções os Coliseus de Lisboa e do Porto, sala em que se realizaram os espetáculos.


O festival "Montepio às Vezes o Amor" é um evento cultural sonhado e concretizado pelas agências Produtores Associados e Locomotiva Azul, e abraçado desde 2015 pelo Montepio Associação Mutualista como naming sponsor. A organização encerra, assim, mais uma edição de sucesso, celebrando o amor com cada vez mais pessoas através de concertos únicos e inesquecíveis. O festival "Montepio às vezes o amor" regressa para a sua 10ª edição entre 14 e 17 de fevereiro de 2024.


© Sara E. Santo


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page