top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Ministra da Presidência, Mariana Vieira da Silva, inaugura 42ª Edição da FATACIL


A FATACIL 2023 arranca no próximo dia 18 de agosto, e pelas 19h00 realizar-se-á a habitual inauguração do certame, desta feita com a presença da Ministra da Presidência, Mariana Vieira da Silva, em representação do Primeiro-Ministro, António Costa.


A inauguração iniciar-se-á com uma intervenção do anfitrião, Luís Encarnação, Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, seguindo-se uma intervenção da Sr.ª Ministra da Presidência. Depois da cerimónia protocolar, será realizada a habitual visita à feira.


Para além da presença da Ministra da Presidência, Mariana Vieira da Silva, são esperados na inauguração os representantes das várias entidades regionais e locais, presidentes de Câmara, de Assembleias Municipais, de Juntas e Assembleias de Freguesias, os patrocinadores oficiais da feira, os fundadores da FATACIL ou seus familiares, entre muitos outros convidados.


Lagoa prepara-se assim para receber a 42º edição da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa (FATACIL), que decorre de 18 a 27 de agosto no Parque de Feiras e Exposições de Lagoa, no horário entre as 18h00 e a 01h00, naquela que será a maior e melhor edição de sempre, da maior feira a sul do Tejo.


O bilhete diário tem o custo de 5 euros, o bilhete diário familiar tem o custo de 16 euros e o passe para os 10 dias tem o custo de 30 euros. As crianças até aos 12 anos (inclusive) não pagam entrada, mediante apresentação do Cartão de Cidadão. Os bilhetes poderão ser comprados através da bilheteira online em https://fatacil.bol.pt/, nos CTT, na Fnac, na Worten, no Centro Cultural Convento de S. José, no Balcão Único Municipal e no local da feira, nas bilheteiras locais que estarão abertas durante os dias da feira.



Comentários


bottom of page