top of page
Buscar

Mimi Froes estreia música e vídeo – ''Petiza''


"Petiza" constitui o primeiro avanço para o EP com edição marcada para 8 de Outubro (edição Arraial). A compositora e interprete portuguesa apresenta o seu novo single numa altura em que a estreia ao vivo está já agendada para 14 de Outubro, no Teatro Tivoli, em Lisboa.

"Esta é a canção mais autobiográfica que já escrevi, fala da criança que fui e que ainda sou mas que vai desbravando caminho e construindo confiança em si mesma. Tudo isto enquanto a vida trata de a surpreender e maravilhar! Hei de ser sempre esta petiza que conta com o desfecho dos dias para crer no propósito de cada passo que dá!" - Mimi Froes, Setembro 2021

As gravações do EP decorreram no mês de Junho de 2021, nos estúdios Vale de Lobos (Sintra), e tiveram a colaboração de Nélson Carvalho na engenharia, mix e masterização do trabalho final.

Já o vídeo para "Petiza" conta com a assinatura do reputado fotografo brasileiro Daryan Dornelles, reconhecido por trabalhos icónicos com artistas como Chico Buarque, Milton Nascimento, Ney Matogrosso, Caetano Veloso e Mallu Magalhães, bem como na área da publicidade.

Depois do EP "Vamos Conversar" (2020), e nele constarem temas como "Vou" e "Não Faz Mal Não Estar Bem", que integra a banda sonora da novela "A Serra", da SIC, e das recentes passagens por eventos ZZ - Jazz no Eixo no Theatro Circo em Braga e no Festival Música no Parque em Cascais, onde atuou com Os Quatro e Meia o tema "Sabes Bem", é altura de Mimi Froes voltar a apresentar música nova, com uma personalidade muito vincada de forte humanismo latente e intimista.


Arruada | Arraial


bottom of page